domingo, 28 de novembro de 2010

- Boas Vindas.

Oi gente linda. Aqui é a Jessyka, eu e a Gabi somos primas, ela mora em Santos-SP e eu em Alto Paraná-PR. Sempre fomos muito amigas e depois de ler meu blog (http://umdiariodiferentee.blogspot.com/) ela resolveu que gostaria de ter um também. Então fizemos esse em parceria para tirar duvidas, dar dicas e falar sobre assuntos da atualidade. Mas para escrevermos precisamos de leitoras né. Então assim que tivermos umas 5 ou 10 leitoras mais ou menos vamos começar as postagens tá amores. Bom enquanto isso vamos divulgar nosso blog e esperamos a ajuda de vocês.




3 comentários:

  1. Adoro blogs que dão dicas e tal, acho muito bacana.
    Deixa só eu dar uma dica pra vocês. Blogueiros, no geral, odeiam quando alguém pede pra seguir tal blog, comentar e essas coisas. Tem pessoas que perdem logo a vontade de visita-lo.
    Blogs de dicas, geralmente são bastante visitados, claro que pra isso tem que ter um bom conteúdo. Se as pessoas gostarem do que viram no seu blog elas vão seguir, vão comentar, vão visitar. Então, não precisa pedir pra ninguém te seguir, porque se a pessoa achar que você merece, ela vai te seguir, ok?
    É só uma dica, espero que vocês não fiquem chateadas.
    Enfim, boa sorte com o blog.

    ResponderExcluir
  2. Podem contar com meu apoio meenimas :)
    Estou seguindo o blog de vocees & estarei sempre aqui *--*

    http://akireteixeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OBG pela dica Flor. Você esta totalmente certa, só que o problema é que sem divulgação as pessoas não encontram os novos blogs então resolvi divulgar só para começar. Mais OBG mesmo assim.
    Érika. Seja bem vinda flor.

    ResponderExcluir